Berkshires, Massachusetts

11.10.16


Esses dias, a Ella me mostrou um perfil que fez o meu coração aventureiro se encher de inspiração. Na infância, a gente junta os lençóis, acende uma lanterna e finge que o quarto se transformou em uma floresta cheia de possibilidades. Mas os anos vão passar, a vida vai se tornar tão cheia de exigências, e algumas pessoas simplesmente vão esquecer como é a sensação de estar dentro de uma cabana de novo. Outras não.

Kyle Dempsey atualmente vive em Berkshires, MA, naquela região de cordilheira dos Estados Unidos. Ele é fotógrafo e compartilha no INSTAGRAM (@kylefinndempsey) o seu incrível modo de vida no meio da natureza, dentro de uma tenda iluminada por pisca-piscas e com paisagens de tirar o fôlego ao redor. 


Parece coisa de filme americano, né? Mas é realidade, e preciso confessar que adoraria viver assim, com raízes. Olhar as fotos do Kyle me passa um sentimento de paz, me traz de volta àquelas cabanas de infância. É como ver a vida através de uma paleta de cores primaveris e outonais, sem extremos, e imaginar que ela pode ser apenas um misto de simplicidade e aquela liberdade selvagem de quem enxerga em cascalhos pequenas pedras preciosas.
[Fotos: kylefinndempsey]

You Might Also Like

0 Bilhetes

Copyright

Todas as fotografias e textos publicados são produzidos pela equipe do Feito Poesia, exceto quando sinalizado. Por favor, não copie nenhum deles sem a devida autorização dos autores. Todos os direitos reservados.


Seguidores