As canções da Keira Knightley em Begin Again

19.6.15



Semana passada eu finalmente pude assistir a um filme que eu ainda não tinha conseguido ver: o muito fofo Begin Again - ou Mesmo Se Nada Der Certo, na tradução (!!!) brasileira. O filme, de 2014, é estrelado pelos atores Mark Ruffalo (Hulk, de Os Vingadores) e Keira Knightley (Elizabeth Bennet, de Orgulho & Preconceito) e acompanha uma compositora e um produtor musical enquanto eles se ajudam a fim de reconstruírem suas vidas e carreiras após terem passado por grandes desilusões. 

O filme em si é lindo e tem uma das trilhas sonoras mais fantásticas que eu já ouvi; em oposição ao clássico, ela é moderna, romântica e natural, e muito disso graças à voz encantadora da Keira Knightley. Em tempos que a música se torna cada vez mais mecânica, esse resgate de uma voz mais suave e tênue como a da Keira, que se aproxima do comum, foi um precioso achado, uma aposta certa e garantiu um resultado que é para deixar no repeat a semana toda. Dá play aí :)

  
Em 2008, houve rumores de que a Keira protagonizaria o remake do musical My Fair Lady (), mas a atriz desistiu da produção e um tempo depois todo o projeto foi engavetado :( O que é uma pena, né? Com essa voz mansinha a Keira seria uma ótima Eliza Doolittle and it would all be loverly... De qualquer jeito, a gente já fica aqui ansioso para ver quando a Keira vai soltar a voz de novo, né?! :D

Please, don't see just a girl caught up in dreams and fantasies... 

You Might Also Like

11 Bilhetes

  1. Tici! Eu estou encantada e maravilhada com esse post! Assiti o filme no final de semana passada e me apaixonei por cada minuto, por cada momento e música. A Keira e o Mark fazem um dupla linda e singela. E o que mais me cativou no filme, do inicio ao fim, foi a parte que você destacou: de o destaque ser o resgate ser de uma voz e música muito difícil de ser encontrada hoje em dia nas grandes mídias. E prova de que precisamos de mais músicas assim é que eu já sabia de cor a trilha sonora antes de assistir o filme e agora que assisti então... Não consigo parar de ouvir um minuto (como agora). A primeira música me enche de alegria por causa do personagem do Mark e ele tá ali e tudo tá desmoronando e de repente ele não só vê, mas faz a mágica acontecer <3 "Tell me if you wanna go home" é a minha segunda música favorita do filme! A primeira e´"Losts Stars", e mesmo amando de verdade a versão da Keira, eu anda prefiro ela na voz do Adam (na versão do final do filme). Eu acho "Like a fool" uma música muito corajosa, ela diz tudo o que tava engasgado e dá um baita pé na bunda do cara, mais diva e maravilhosa impossível!
    Enfim, só amor e mais amor por esse filme e trilha sonora <3
    Beijooos, sis ^^
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei!!!
    Não conhecia o filme e agora vou assisti-lo com certeza, adoro os atores protagonistas e fiquei encantada com a Keira cantando =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. Amo a Keira!
    Não assisti a esse filme ainda não, mas como uma boa apaixonada por musicais, já entrou para a minha lista! *-*
    Não estava sabendo sobre isso do remake de My fair lady! É um filme tão legal, seria no minimo interessante esse remake <3

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo! Begin Again é um dos meus filmes preferidos da vida, que me ganhou logo nos primeiros rumores de sua produção quando eu vi o elenco. Adoro o Adam Levine (e muito por causa do The Voice), amo muito o Mark Ruffalo e a Keira já é paixão antiga, uma inspiração; vivo dizendo que quando crescer quero ser metade Anne Hathaway metade Keira Knightley hahaha

    Esse filme é muito, muito, muito amorzinho. A história é excelente e nem sei o que falar do elenco e da trilha sonora que eu amo demais mesmo, vivo escutando (inclusive estava fazendo isso quando vi a notícia desse post, que sintonia, Tici!).
    Eu assisti a Begin Again assim que ele foi lançado, em inglês mesmo porque não aguentei esperar sair as legendas em português e quando elas finalmente saíram assisti mais uma vez sozinha e outra com meu irmão. Na primeira vez já corri pro blog falar do filme (e da trilha), coisa que se repetiu mais um monte de vezes por lá, sempre que eu encontrava uma brecha.
    É aquele tipo de filme simples que te cativa pela leveza e sinceridade. E eu amo tanto tanto que, mesmo morrendo de ciúmes saio indicando pra todo mundo. Ontem mesmo uma amiga minha assistiu e veio me agradecer e ainda, de quebra, ganhei um elogio quando ela disse que a Gretta parecia comigo <3 Denise e outra amiga quase surtaram quando viram o vídeo em que eu cantava Lost Stars porque cismaram que minha voz parece com a da Keira mas: não hahaha

    Enfim, acho que já deu para perceber que tenho um relacionamento muito sério com esse filme, né? Desculpa o comentário gigante, mas é que eu simplesmente não resisti.

    Beijão
    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Que amor! Vai ser muito top diva metade Keira metade Anne! Foi o seu post musical que me inspirou para ver o filme, Ceci! <3 E sim, é muito lindo, todo fofo com essa produção despretensiosa e simples. Sem falar que tambémamo os figurinos e o sentimento de autoafirmação com a sua própria imagem que a Gretta passa! Baita elogio ser comparada a ela! Você já viu Once?
      Quero esse vídeo!!!! Falou agora tem que mostrar! hahaha E quero dueto via Skype depois seu e da Carol! E muito obrigada pelo comentário (os grandes são sempre os melhores <3), amei aqui! xx

      Excluir
  5. Omg, como eu amo <3 Amo muito Begin Again, pra mim nada supera a cena em que o Ruffalo imagina os instrumentos tocando, é tão lindo! Mas meu único problema com Begin Again é meio tosco. Eu amo muito Once. Muito. De paixão. E eu imaginei que Begin Again foi bem o oposto de Once. Once teve músicos de verdade, não foi tão comercial (não estou desmerecendo Begin Again, amo a Keira demais, btw, mas é só uma quê a mais que Once tem e ele não tem). Mas... A voz da Kiera <3 Agora geral vai me bater, mas eu bem imagino o Adam Levine como o personagem que ele vive no filme, RISOS. ~foge~

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que post mais delícia! Tenho a trilha sonora desse filme em todos os lugares que me possibilitam ouvir música, então tá comigo sempre. Amo tanto toda a atmosfera do filme, tanto a soundtrack quanto o enredo mesmo, e os personagens. Foi um dos melhores que vi em 2014 e até hoje tô bem apaixonada. Lost Stars é uma das minhas músicas favoritas DA VIDA, mas tenho um carinho especial por Tell Me If You Wanna Go Home também.
    A Gretta devia ser um exemplo pra todo mundo, sou completamente apaixonada por ela, mas o personagem do Mark (acho que simplesmente por ser o Mark) tem 100% do meu amor, porque foi um desenvolvimento e tanto. Esse filme é um must see gigantesco, vale muito a pena. <3

    Beijooo, Tici
    surmelody.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu amo a trilha sonora de Begin Again ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. eu conhecia o trabalho da Keira como atriz, mas não sabia que ela cantava também. super talentosa!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca para assistir esse filme. O trabalho da Kiera como atris é incrível e como cantora ela não fica pra trás. Esse filme é o que tem a música Lost stars, do Adan Levine? Mesmo se não for, fica ai a dica de uma música incrível.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não gostar muito da Lizze da Kiera, sinto um certo afeto por ela... e me bateu uma curiosidade por esse filme, de repente a proposta dele me pareceu ter qualquer coisa de intima e eu gosto de intimidade.

    ResponderExcluir

Copyright

Todas as fotografias e textos publicados são produzidos pela equipe do Feito Poesia, exceto quando sinalizado. Por favor, não copie nenhum deles sem a devida autorização dos autores. Todos os direitos reservados.


Seguidores