Março | 6 on 6

6.3.15



Olá! O mês já virou de novo e chegou a vez de mais um 6 on 6! Mês passado, o tema foi verão (relembre aqui) e para março, ficamos com Carnaval! Super né?! Nheeee, não para mim... xD Eis minhas experiências com Carnavais durante os anos:

6 ou 7 anos: Vaga lembrança de uma festa de Carnaval num clube que eu fui de odalisca;
8 aos 15 anos: Inúmeras tentativas frustadas de assistir a todos os desfiles do Rio pela televisão (dormia sempre na terceira escola);
16 anos 21 anos: Marchinhas de Carnaval só em peças de teatro e mais inúmeras tentativas frustradas de tentar entender o que faz o povo sair num calor de 40 graus para pular Carnaval em bloco de rua.

Posto isso, quando as meninas do 6 on 6 sugeriram o tema Carnaval para março, eu até pensei em pedir outro tema, mas aí a determinação disse: Vai lá, Tici, desafie-se! E eu: Ah, tá bom, que seja Carnaval! Acontece que a sacana da determinação resolveu não dar mais as caras depois disso! Ou seja, Carnaval passou, eu não fiz nada de diferente que nos outros anos, março chegou e eu estava com exatamente zero fotos para esse 6 on 6.

Enfim, esse lenga-lenga todo é só para mostrar que tive que me virar com o que tinha aqui em casa e fazer um Carnaval indoor e fora de época. Não é essa coca-cola toda, mas espero que gostem! :)



1.  Lantejoulas porque é a cara do Carnaval.
2.  Baile de máscaras de Carnaval (esse é o rascunho... quando terminar, posto o desenho finalizado e colorido no Instagram).



3.  Quem disse que objetos inanimados também não se fantasiam?
4.  Fugindo do Carnaval (Maricá, RJ).



5.  Nail Art mal feita de Carnaval :x
6.  A criatividade termina, mas a zoeira não (via: Houaiss).

That's all, folks! Não esqueçam de visitar o #6on6 das meninas também para ver o que elas aprontaram nesse Carnaval! E até o tema de abril! :) 

◄ ◄ ◄  Visite também (6 on 6) ► ► 

You Might Also Like

16 Bilhetes

  1. Hey Tici! SUA DIVA! Criatividade e zoeira melhor combinação! Tenho experiências parecidas quando se trata do Carnaval! Principalmente quando se diz respeito a tentar entender como as pessoas conseguem pular Carnaval com 40 graus, eu admiro muito a força de vontade e animação. única coisa que fiz no Carnaval foi ficar deitada na cama tentando colocar as séries em dia HAHAHA Mas vamos falar das fotos, né? Que estão lindas (obviamente, como sempre etc <3). Amei a sacada de fantasias a câmera. Lantejoulas <3. Curti muito suas unhas, não tenho tanta disposição para fazer algo tão elaborado com as minhas hehehe E a foto do dicionário lacrou tudo, sério. E VOCÊ DESENHA? Como assim? MUITO BEM, por sinal! Ansiosa pra ver o resultado final!
    Beijoooos <3
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desenhava quando era menor, especialmente vestidos ou coisas fantasiosas, mas não eram desenhos de encher os olhos, não hahaha só que parei totalmente quando entrei no ensino médio e agora estou retomando aos poucos. Queria me aperfeiçoar, mas o tempo é curto :'(
      Beeeijos, sis! <3

      Excluir
  2. Oi Tici!!!
    Mesmo não sendo a maior fã de carnaval você se saiu muito bem no tema ^^. Minhas imagens prediletas foram a da câmera fantasiada e as suas unhas ( que olha, ficaram bem legais!).

    Beijos!
    Espero sua visita =)
    numrelicario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tici! Tudo bem?
    Finalmente encontrei alguém que também não é lá muito fã do Carnaval! Sério, pra mim a data é uma tristeza que só. O povo fica bêbado, faz besteira, mata gente inocente, provoca acidentes... tudo por conta dessas festinhas.
    Mas gostei das suas fotos! Suas unhas ficaram lindas (preciso que me ensine a fazer essas bolinhas de fato redondas, porque as minhas quando tento saem uma mutação) e o desenho também, mesmo que ainda não terminado.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Jeni! Pois é, não condeno quem gosta, mas diversão sempre tem que estar junto da responsabilidade, é a regra número um!
      Eu fiz as bolinhas com palito de laranjeira mesmo xD Algumas saem tortas, ainda mais se você fizer com pressa, mas não tem mistério, só molhar a ponta e tcharãn! xx

      Excluir
  4. Minhas lembranças de Carnavais são bem chatas kkkk Aqui em Recife as pessoas brincam muito e tem molha molha, já fui molhada e até cuspida na rua em dias de carnaval tanto que hoje nem saiu de casa fico lendo como se não houvesse amanhã kkk Nunca entendo o que faz as pessoas se aventurarem na danação que é o "Galo da
    Madrugada" kkk

    Compartilhamos a incompreensão sobre o que leva as pessoas a saírem na rua no sol deº

    Gostei da sua saída criativa para fotografa sobre o tema Carnaval kkk

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuspida?! D: Que isso, espero que não aconteça nunca mais!
      Né?! Acho que seria melhor se trocássemos o Carnaval por uma segunda Festa Junina! Adoro festa junina! rs

      Excluir
  5. Que fotos !! traduziram bem o tema, adorei. Beijão!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas fotos. Seu desenho está ficando lindo.
    Ah, ri demais da sua foto do dicionário. kkkkk

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Oi, como vai?

    Super curti as suas fotos, principalmente a da definição do dicionário! Muito criativa você rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos e as combinações. Já pulei muito carnaval quando novinha, hoje em dia não gosto nem de assistir na TV. Mas achei o post super criativo. Tenho parentes em Maricá, legal!!!
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Amo fotografar tb. Mas minha tara agora é fotografar as pessoas lendo no metro.
    No Instagram do meu blog tem algumas fotos da série #leituranometro.
    Adorei suas fotos. Parabéns!!
    Beijos, Fernanda D..
    novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um projeto que tem tudo para dar certo, Fernanda! Vou conferir suas fotos lá no insta depois também! xx

      Excluir
  10. Adorei as fotos, a criatividade e o desenho. Aliás, do desenho deu até invejinha agora, porque eu curso Design de Moda e meus desenhos sempre ficam sem rosto, pois a cara sempre fica parecendo de ET. ME ENSINA SEU SEGREDO TICI Kkkkkkk

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  11. Tici!

    Adorei o seu desenho, estou doida para ver ele pronto!
    E a foto da câmera, que coisa mais lindaaaaaaa, sou apaixonada por câmeras e fotografias <3

    Beijão linda,

    Débora Favoreto | Em cada página

    ResponderExcluir
  12. Oi Tici
    Entendo perfeitamente essa sua total desanimação com relação a Carnaval. Eis uma época do ano que, a meu ver, poderia ser substituída com datas mais importantes, como por exemplo: Dia de comer sonho de valsa até passar mal. Adorei sua câmera fantasiada haha Ficou linda.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Copyright

Todas as fotografias e textos publicados são produzidos pela equipe do Feito Poesia, exceto quando sinalizado. Por favor, não copie nenhum deles sem a devida autorização dos autores. Todos os direitos reservados.


Seguidores