Sete coisas

23.1.15

Oi, gente! Tinha um tempinho já que eu não postava uma tag aqui, mas elas estão voltando com tudo e adoro! Quem me indicou dessa vez foi a Jéssica, do Que Nerdisse Alice! (Obrigada, Jéssica!!!) e a tag consiste em citar 7 coisas para cada categoria - sendo que eu modifiquei algumas hihi. Começando com...



1.  Escrever um livro.   2.  Fazer a viagem para: Alemanha, Canadá e Egito....   3.  ... para visitar um castelo, ver a aurora boreal e entrar numa pirâmide.   4.  Ter uma (ONG, instituição de caridade, biblioteca pública).   5.  Ir a um observatório/conhecer o centro da NASA.   6.  Conhecer pessoalmente os amigos virtuais.   7.  Escrever o roteiro para um filme de animação.



1.  Vai dar tudo certo.   2.  Gente!   3.  SOS/SOCORR   4.  É mesmo? Mas sério? Jura? Não diga! Ou qualquer outra expressão que indique sarcasmo.   5.  Queria estar morta/Quero morrer.   6.  Quero a minha cama.   7.  Told you.



Não me dou bem com: 1.  Tarefas domésticas.   2.  Esportes em geral que envolvam bola.   3.  Jogos de computador/celular.    4.  Whatsapp (ô coisinha chata).  Me dou bem com: 5.  Livros/Palavras.    6.  Animais.   7.  Códigos.                       



1.  Miniaturas.   2.  Origamis.   3.  Natureza (Fauna/Flora).   4.  Estrelas, planetas, galáxias... o Universo de forma geral.   5.  Inteligência (artificial está valendo também, hell yeah, science fiction).   6.  Chocolate.   7.  Criatividade.



1.  Monotonia.   2.  Fígado.   3.  Violência.   4.  Pessoas que só falam de pessoas.   5.  Conformismo.   6.  Excessos.   7.  Sustos.



1.  "1984", do George Orwell.   2.  "A Menina Que Roubava Livros", do Markus Zusak.   3.  "A Cidade do Sol", do Khaled Hosseini.   4.  "A Sombra do Vento", do Carlos Ruiz Zafón.    5.  "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres", do Stieg Larsson.   6.  "Todo Dia", do David Levithan.  7.  "O Conde de Monte Cristo", do Alexandre Dumas.
[Fotos: WeHeartIt]

Agora tenho que indicar 7 blogs também, então vai o Girl From Oz, o Nem te Conto!, o Tão Bom Quanto Pizza, o Pequena Leitora, o Litteratura Mundi, o Só Para Menores e o Na Estante da Biblioteca, mas lembrando que todo mundo que gostar, pode fazer também! Kisses!

You Might Also Like

31 Bilhetes

  1. Fazia tanto tempo que não entrava aqui... Seu blog está mais lindo ainda! ♥ E essa tag é bem divertida haha

    Blog Segura-me

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas alterações e suas respostas. Espero que consiga escrever seu livro e realizar todos os outros sonhos e que as coisas que te desagradam saiam de sua vida aos poucos ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que tag massa!!!! Vou responder ela também qualquer dia :)
    Viajar é tão bom, também quero conhecer lugares legai durante a vida.
    Quanto ao universo, eu pensei em fazer Astronomia em vez de computação, acredita? Só não fiz pq só tinha um lugar no Brasil, e eu ia virar desempregado depois de formar, haha. Mas descobri que no Khan Academy tem um curso online disso. Assim que liberar um tempo vou dar uma estudada, só pra matar a vontade.

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui o/
      Pensei também em fazer algum curso que me deixasse próxima do Universo, mas não ter grandes exemplos do Brasil no espaço desanima muito :( Eu vou dar uma olhada nesse curso também, aproveitar que estou de férias! Faz também para animar e se sentir mais próximo do Universo! :D E obrigada pela dica! xx

      Excluir
  4. Eu adorei essa tag. Muito legal!
    Também pretendo escrever um livro antes de morrer. Já dei início ao projeto algumas vezes mas é mais difícil do que parece :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tici, sua linda, tudo bem?
    Eu conheço essa chamada, mas usada em filmes que devemos ver antes de morrer. Primeiro, a parte que mais gostei foi do primeiro item: sete coisas para fazer antes de morrer, tirando escrever um livro e um roteiro para um filme, adorei suas escolhas. O castelo e a pirâmide sempre quis conhecer também. Mas o centro da Nasa??? Nossa, fiquei até inspirada. E uma ong de biblioteca? Amei!!!!!!
    Adorei essa tag.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conhecer amigos virtuais é maravilhoso, também quero conhecer novos lugares de todos os continentes, America, Europa, Asia e Africa \o/

    Eu tb falo muito "Quero minha cama" e "To com sono" kkk

    Também não me dou bem com esportes e whatsapp e celular kkkk também amo livros e palavras... Me encanto com miniaturas, origames, estrelas.... kkk acho que estou com você em todos os encantamentos.

    Eu também gostei de "1984" e "A menina que roubava livros" :)

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora, que bom saber que eu não estou sozinha nesse mundo hostil de viciados em whatsapp kkkkk Os dois livros são excelentes, né? xx

      Excluir
  7. Adorei a TAG, muito divertida, gosto muito de conhecer um pouco mais dos blogueiros!
    Beijos
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi :) Tudo bem?
    Nunca tinha visto essa tag antes e adorei. Apesar de ninguém me ter passado vou roubar e responder lá no blog hehehehehe
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Ticiiiiiiii, amei a tag, já fiz, muito obrigada pela indicação, filhote <3

    Beijos, Barth
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Tag! Também detesto tarefas domésticas e amo chocolates!
    Achei muito interessantes as coisas que farás antes de morrer :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Que tag criativa. Ainda não tinha visto, então não sei quais foram as altrações que você fez, haha.
    M e identifiquei com algumas respostas, como as coisas que você mais fala ahuahua.
    Os livros que você citou, a maioria está na minha lista de desejados.
    Adorei as repostas.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Eu juntei me dou bem/não me dou bem numa categoria só e acrescentei os 7 livros ;) Esses 7 livros, aliás, são recomendadíssimos, o top 7 dos meus favoritos! xx

      Excluir
  12. Adorei essa tag. Achei bem divertida e gostei das suas respostas. Principalmente das sete coisas para fazer antes de morrer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAH Meu Deus. E agora, faço a versão modificada ou a original? Tá tudo lindo, lindo, Tici! Adorei suas respostas, aiai... Tô SUPER ansiosa pra responder!!! Obrigadaaaaa por me indicar <3 Identificações com você: também odeio tarefas domésticas, e quero viajar. O resto, vai ter que ir no blog pra ver. :3 Beijos!

    Litteratura Mundi
    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a TAG Ticiii e amei tuas escolhas hahaa me diverti muito, se conseguir vou responder lá no blog! Pode usar tuas imagens, achei lindas!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaw <3 Claro que sim, e quando vc fizer, vou lá comentar!! :D xx

      Excluir
  15. Oiee ^^
    PRECISO conhecer meus amigos virtuais antes de morrer...haha' Também quero conhecer pelo menos um país e fazer alguma coisa radical. Todo dia é mesmo um livro maravilhoso ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    hahah quero a minha cama tb esta nas minhas rsrsrs. Fígado realmente não é muito bom rsrsr
    adorei a tag

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Também quero escrever um livro antes de morrer (na verdade, vários), assim como viajar para o Egito e outros lugarzinhos encantadores.
    Chocolate te encanta? Não sou tão fã assim, mas eu gosto bastante.
    "A Menina Que Roubava Livros" parece ser um ótimo livro, vi o filme e adorei!
    Obrigada por me indicar a Tag, mas eu já respondi uma bem parecida, vou deixar o link para você dar uma olhadinha se quiser:
    http://sopramenores.blogspot.com.br/2014/09/tag-os-8.html
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  18. 1. Egito <3
    2. Told you
    3. Esportes em geral que envolvam bola
    4. Inteligência (artificial está valendo também, hell yeah, science fiction)
    5. Pessoas que só falam de pessoas
    6. "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres", do Stieg Larsson

    7. Ué, acabou? Adorei a tag :*
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  19. Que saudade de fazer tags! Antigamente tinha várias, agora o pessoal quase não faz :(
    Me identifiquei muito com você! Principalmente no que encanta e as coisas que você mais diz. QUERIA STAR MORTA!
    Além disso você escolheu ótimos livros. Ver A Cidade do Sol ali <3
    Beijinhos, Amanda.
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
  20. Oooi,

    Eu já vi essa TAG hoje e achei um maximo. Eu não sei se quero escrever um livro, pelo menos não agora... Adooooro usar sarcasmo nas coisas *O* HSUAHSUAHSU
    E vivo em uma relação de amor e ódio com o wpp HSUAHSUH

    Gostei das suas respostas

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  21. Ticiiiiilinda o que dizer dessa Tag que mal conheço e já considero pacas? Achei genial essa ideia de listar 7 coisas! E as suas respostas fora ótimas! Me identifiquei com muuuita coisa ~abraça~
    Também quero viajar muito por aí "Gente!" "Scorr" e "Queria estar morta" são meus bordões, que bom que não estou sozinha quando se trata de falar "Queria estar morta" UAHSUAHSUAHSUHAS
    A pergunta que não quer calar é: Alguém se dá bem com tarefas domésticas?
    "Pessoas que só falam de pessoas" pior tipo HAHAHAHA
    E um livro mais incrível que o outro <3 <3 <3
    Adorei as fotos que escolheu!
    Beijão.
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Tici, tudo bem?
    Adorei a tag! Super fofa e criativa. Pelas coisas que você citou, pude ver que somos BEM diferentes, rs. As únicas coisas que temos em comum são: 1. querer escrever um livro. 2. Viajar para o Egito. 3. Fica encantada com inteligência (mesmo que artificial, rs). 4. Não gostar de violência, nem de pessoas que só falam de pessoas e 5. Gostar do livro "A Cidade do Sol", do Khaled Hosseini.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a tag, achei bem criativa. Sobre a escolha dos livros, me interesso bastante por "A Menina Que Roubava Livros". A tempos que está na minha lista e nunca dou uma chance, mas espero mudar isso em breve. Nem assisti ao filme ainda porque quero primeiro ler a obra! =B

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  24. Que tag divertida, hahah
    Com certeza vamos respondê-la, Tici!
    Obrigada por nos indicar <3
    E seu blog está liiindo ♥

    Beijos
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir
  25. Se saiu muito bem nas respostas!!! Adorei o blog e a tag tmb!!! ;)
    Sucesso!!! http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Se saiu muito bem nas respostas!!! Adorei o blog e a tag tmb!!! ;)
    Sucesso!!! http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright

Todas as fotografias e textos publicados são produzidos pela equipe do Feito Poesia, exceto quando sinalizado. Por favor, não copie nenhum deles sem a devida autorização dos autores. Todos os direitos reservados.


Seguidores